
As declarações do deputado federal Cabo Sabino publicadas hoje em primeira mão pelo portal Ceara News 7, criticando as oposições no Ceará e prevendo a reeleição do governador Camilo Santana no primeiro turno, provocaram indignação no seu principal aliado, o deputado estadual Capitão Wagner.
Ao ser indagado se acompanharia cabo Sabino na adesão a Camilo, Capitão Wagner tentou contemporizar. “Acredito que a ansiedade do Sabino é grande, o conheço como um político muito trabalhador. A intenção dele foi realmente impulsionar a oposição a se organizar, para que a gente possa apresentar um projeto para o Estado e, principalmente, nomes viáveis para disputar a eleição com o atual governador”.
Cabo Sabino negou ter aderido ao Governo Camilo em troca de nomeação a qualquer cargo. “Tenho uma história a zelar, e um nome que merece respeito.” Também esclareceu que estará junto com o bloco das oposições em 2018.
Entenda
“Só quem pode responder e desdizer é o Sabino. Apesar de sermos amigos, apesar de estarmos no mesmo partido, eu não mando no Sabino, nem ele manda em mim. A intenção dele foi essa [de impulsionar a oposição], isso vai ficar esclarecido muito em breve“, finalizou Wagner
Fonte: http://cearanews7.com/
- Partida entre Colo-Colo e Fortaleza é cancelada após invasão de campo e mortes nas imediações do estádio - 11 de abril de 2025
- Caucaia promove Dia D de vacinação neste sábado (12) com foco em HPV, Covid-19 e Influenza - 10 de abril de 2025
- Câmera flagra furto de bicicleta em frente a comércio em Caucaia - 10 de abril de 2025