Será empossado o aluno Marcos Vinícius, de oito anos. Ele estuda na Escola de Ensino Infantil e Ensino Fundamental (EEIEF) Vicente Torquato de Araújo e foi eleito nessa segunda-feira (6/11).
Marcos foi eleito após intensa campanha e acirrada votação. Ele está encarregado de nos próximos dois anos apresentar ao prefeito Naumi Amorim as propostas dos jovens para o município. Pautas como instalação de laboratório de computação nas escolas, promoção de competições esportivas e culturais entre os alunos e aulas de teatro nos estabelecimentos de ensino.
Durante a votação, Naumi Amorim mostrou-se empolgado com o interesse que os alunos demonstraram pela política. “Fiquei muito feliz em ver que os jovens de Caucaia estão engajados em buscar propostas para o nosso município”, disse o prefeito.
SERVIÇO
POSSE PREFEITO MIRIM
Quando: 17 de novembro, às 9 horas.
Onde: Câmara Municipal de Caucaia (Praça Coronel Fausto Sales, 464, Centro).- Governo acusa Flávio Bolsonaro de legitimar tarifaço dos EUA contra o Brasil - 7 de julho de 2026
- Caminhos do Povo acelera recuperação viária e amplia obras de pavimentação em Caucaia - 7 de julho de 2026
- Furto de carro em Caucaia é registrado por câmeras de segurança - 6 de julho de 2026
