Polícia Civil fecha empresa representante Mister Colibri

Robson Cavalcante
Um suposto esquema de pirâmide financeira foi desmantelado nesta segunda-feira (17) em uma operação da 7ª Delegacia com o apoio do Núcleo de Ações Operacionais da Polícia Civil (Naop). Com mandados de busca e apreensão, as ações foram realizadas em uma concessionária de veículos de luxo na Rua Morais e Castro, em São Mateus, em salas comerciais da Rua Barbosa Lima, no Centro, e ainda na residência do principal suspeito de coordenar o esquema na Rua São Lourenço, no Bairro São Bernardo. A operação policial chamou atenção da população, e várias supostas vítimas do esquema acompanharam os trabalhos. Os agentes recolheram computadores, notebooks, documentos, equipamentos eletrônicos, roupas de marca, relógios e aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Ninguém foi preso. Uma mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Mister Colibri: Polícia Civil dá coletiva em Juiz de Fora e confirma estelionato

As investigações, iniciadas há cerca de nove meses, estão sendo conduzidas pela delegada Mariana Veiga, que fala à imprensa neste momento. Estima-se que há milhares de vítimas em Juiz de Fora, mas o valor envolvido no esquema ainda não foi divulgado. Veja os materiais apreendidos pela Polícia Civil Informações do site: Tribuna de Minas  

 

Você já foi convidado a participar de um esquema desse? Foi vítima? Conhece alguém que foi? O que você acha disso? Qual a sua reação? Comente

13 thoughts on “Polícia Civil fecha empresa representante Mister Colibri

  1. sou associodo da mister colibri, desde 17/02/2012 e não vejo nada de errado.
    os associados muitas vezes fala coisa que não esta no site e no contrato.
    a policia chegou! a justiça sera feita!
    se ela estiver inregular vai ser fechada coisa que não acredito mesmo.
    existe Deus e dos donos desta empresa extraordinariasão visionarios.
    estou ganhando uma boa grana toda semana.
    ass railton andrade

  2. claudio disse:

    investi 70,000,00 só recuperei a metade,pois mudaram o marketing e fiquei no prejuízo de 35,000,00 tenho uma moeda virtual da empresa no valor de 30,000,00 reais que não vale nada!!! e ninguém se responsabiliza pelo meu prejuízo,ele têm que pagar o prejuizo de todos os associados. fomos enganados.!!!

  3. Roberto disse:

    Eu sou associado da Mister Colibri desde 21 de fev. 2012
    É um projeto maravilhoso, criado por um homem respeitado como grande treinador
    de empresas como: Bmw,Audi, e o esportista Ben Johnson entre outros.
    As pessoas não entenderam o projeto,não foi dito que trocariamos os pontos de fidelidade (Lps) por dinheiro dentro da empresa. Os pontos de fidelidade (lps) são para receber descontos de produtos ou serviços. Mas os advogados da compania estão trabalhando no caso e irão provar que Mister Colibri é um projeto legalizado no Brasil e diferente de outros marketings que apareceram. Mister Colibri é: publicidade,comunidade e compras coletivas. Quem nao quer participar de uma comunidade onde pode comprar produtos mais baratos e usar uma parte dos Lps para comprar estes produtos na comunidade ?

  4. Dennis disse:

    Esse dono tão ” Maravilhoso e Iluminado ” desta empresa já é condenado em vários paises com o mesmo golpe em nomes de empresas diferentes mas onde ele é o proprietário. pesquisa ai….

  5. márcio disse:

    Este esquema já está a um bom tempo aqui no ABC Paulista, só que até agora não notei movimentação da policia ou denúncias, mas tá na cara que é uma pirâmide, já fui convidado a entrar e não quis, dinheiro que vem fácil vai fácil.

  6. Santana disse:

    conheço varios surdos e interpretes que foram enaganados por outro interprete de libras que que chama-se laerte leonaldo pererira , mora caruaru PE. tem facileidade de viajar outras estado iludindo os deficientes suditivos. esse cara tinha que perder a carteira de interprete|!!!!!!!!!!!!!!

  7. elizer de souza camargo disse:

    vi dezer k a policia fechou, mas a mister colibri continua funcionado normalmente, pois conheço pessoas k ta reçebendo, nao s em dinheiro ou lp alguem pode me esclareçer se realmente a mister colibri ta ou nao em funcionamento.

  8. ROGERIO ALVES disse:

    Esses membros mais antigos dizem que não vem nada de errado?
    ou são muito ignorantes ou são muito cara de pau mesmo!
    como desde sempre podem dizer que empresas grandes pagavam essas comissões
    se nunca tiveram contrato com nenhuma delas apresentadas.
    como é que eles acham que ganharam esse dinheiro que ficam se gabando?
    as custas da grande população que são leigos em informática e não sabem o que fazer pra se defender ou protestar.
    E com certeza essas pessoas que estão defendendo a Mister Colibri São pessoas sem escrúpulos que só pesam em si mesmos e os outros que se danem…
    fica ai minha revolta dessas pessoas tão estudadas com seus diplomas e sem um pingo de valor ético moral na cara.

  9. Erivaldo disse:

    O mesmo esquema acontece no Rj específicamente na cidade de niterói, meu nome é Erivaldo tel 7856-1820 fui vitima desse esquema perdendo R$ 90.000,00 alguém precisa fazer alguma coisa para que isto acabe.

  10. Cristiano disse:

    Alguém tem os nomes dos presidente, diretor comercial, marketing, vice presidente etc, ou até cpf, endereço para eu pesquisar sou da policia civil e tenho contatos com a defensoria de POA e Rio de Janeiro

  11. Cristiano disse:

    Por favor alguém sabe de algum nome, falam, falam, , mas não dizem nome de presidente, vice, diretor marketing, comercial etc..

  12. Elonei disse:

    Tem outros por ai amigo, telexfree, e BBOM tomem cuidado! Sempre que oferecem algo se imaginem do outro lado, como investe numa empresa e eles te devolvem 3 x mais em 1 ano? N seri melhor ela pegar emprestimo no BNDES?

  13. Marcelo disse:

    Eu li todos os comentários e até agora eu vi a policia agir e não falou e nem prendeu ninguém não é possível que um negócio desse porte, tão grandioso ser tão invisível que não aparece uma se quer pessoa responsável pelo suposto golpe. e a pergunta é o que fizeram com os bens e porque não fizeram leilão das coisas apreendidas para pagarem as pessoas que ficaram no prejuizo. Está sendo a mesma coisa com a Telexfree a policia não prova nada e pra onde vai os bens e o dinheiro da empresa.

Comments are closed.

Compartilhar notícia: