Fortaleza perde para o Goiás e sofre a 4ª derrota seguida do Brasileirão

Foto: Matheus Amorim/Fortaleza
O Fortaleza perdeu por 1 a 0 para o Goiás, na noite deste sábado (5), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Foi a quarta derrota seguida do Tricolor no Brasileirão. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Tobias Figueiredo, contra, aos 8 minutos do 2° tempo.
Mas o resultado do jogo não foi favorável para o Leão que caiu para a 12ª posição na tabela de classificação, ficando com 23 pontos. O time do Pici se prepara agora para enfrentar o Libertad, em confronto marcado para terça-feira (08), o jogo é de volta das oitavas da Sul-Americana. Outro jogo do Tricolor também está marcado para o domingo (13), a partida será contra Santos, e o Fortaleza joga em casa, na Arena Castelão.
E o jogo deste sábado não teve grandes emoções, nos primeiros minutos, o Leão do Pici até tentou ter a posse de bola, e conseguiu o maior domínio, porém, faltou agressividade contra o Goiás que estava mais defensivo. O time de Juan Pablo Vojvoda até tentou, e teve chances claras ainda no primeiro tempo com Hugo e João Ricardo. Os dois jogadores estavam bem posicionados, mas perderam as chances. Primeiro tempo 0 x 0, e na volta do intervalo, o Leão teve mais uma chance. O gol da vitória saiu no início do 2° tempo, aos 8 minutos. O zagueiro Tobias Figueiredo marcou contra. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: