Fortaleza fica 2 vezes à frente do Palmeiras, mas empata e soma 10 jogos sem vencer

Foto: Reprodução
Mesmo com um jogador a mais e tendo ficado à frente do placar por duas vezes, o Fortaleza não conseguiu superar a equipe do Palmeiras e ficou no empate em 2 a 2, na noite deste domingo (26), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A. Com o resultado, o Leão chega a 45 pontos e fica na 12ª colocação. Além disso, o Tricolor soma dez jogos em vencer, sendo nove pela Séria e A e um pela Sul-Americana.
O Leão abriu o placar com Thiago Galhardo, mas viu Raphael Veiga empatar em 1 a 1. Depois o time Tricolor voltou a ficar à frente com gol de Cabele, mas aos 32 do segundo tempo cedeu o empate ao Verdão após gol de Zé Rafael.
“Em casa precisaríamos garantir os três pontos. O Palmeiras é um grande adversário, e contra time assim precisa matar eles, porque em uma oportunidade eles fazem o gol. Agora é trabalhar firme, porque temos um jogo importante fora de casa para garantir a vaga na Sul-Americana”, disse o meio-campo Calebe. Pelo lado do Palmeiras, o volante Zé Rafael valorizou o ponto conquistado após a reação ante os gols do Fortaleza e garantiu que o elenco vai dar o seu melhor até o fim do campeonato em busca do título. “Foi um jogo muito difícil, e sabíamos que seria assim. A equipe deles é muito bem treinada, tem bons jogadores, tivemos muita dificuldade e saímos atrás duas vezes. Conseguimos reagir com um a menos e fazer um grande segundo tempo. Nossa equipe tem um espírito muito forte de continuar competindo, disputando, independente da forma como está o jogo. Sendo campeão ou não, vamos dar nosso melhor”, disse o volante. O próximo compromisso do Fortaleza é na quinta-feira, dia 30 de novembro, às 20h30 contra o Bragantino, em São Paulo, pela 36ª rodada.

Como ficam Fortaleza e Palmeiras?

O Palmeiras agora tem 63 pontos e está empatado com o Flamengo na primeira colocação – os cariocas venceram o América-MG neste domingo. O Verdão, porém, leva vantagem no saldo de gols (26 a 17). O Fortaleza ocupa a 12ª colocação, com 45 pontos. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: