Fortaleza decide semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG na Arena Castelão

No último duelo entre Fortaleza e Atlético, o time mineiro venceu por 2 a 0, no Castelão. Foto: Kely Pereira/AGIF/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quarta-feira (22) os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Ficou definido que Flamengo e Fortaleza decidirão em casa seus confrontos contra, respectivamente, Athletico-PR e Atlético-MG. Assim, o Fortaleza fará o jogo de ida da semifinal em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. Já a partida decisiva, valendo vaga na final, será disputada na Arena Castelão. As datas bases destes jogos decisivos serão os dias 20 e 27 de outubro, no meio de semana. Fortaleza e Atlético-MG já se enfrentaram duas vezes nesta temporada, pelo Brasileirão. No primeiro encontro, deu Leão: vitória por 2 a 1, no Mineirão. No último duelo, o Galo venceu por 2 a 0, na Arena Castelão, na abertura do returno da Série A.

Com ou sem torcida?

Há uma expectativa, ainda não oficial, de que esse jogo de volta entre Fortaleza e Atlético-MG seja disputado com presença de torcida, com até 10% da capacidade na Arena Castelão, como evento-teste previsto pelo último decreto do Governo do Estado. O assunto ainda precisa ser alinhado entre Federação Cearense de Futebol (FCF), Secretaria de Sáude do Ceará (Sesa) e Governo do Estado.

As semifinais ficaram da seguinte forma:

Partidas de ida Athletico-PR x Flamengo Atlético-MG x Fortaleza Partidas de volta Flamengo x Athletico-PR Fortaleza x Fortaleza Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: