Ceará vence Caldense e avança para segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Renan Muniz/Caldense

Nesta quarta-feira (1), o Ceará levou a melhor e venceu a Caldense. As equipes se enfrentaram pela 1ª fase da Copa do Brasil. A bola rolou no Ronaldão, em Poço de Caldas. Janderson, Vitor Gabriel e Luvannor balançaram as redes.

Após garantir o triunfo, o Ceará avança para a segunda fase, onde vai enfrentar o Ituano, que garantiu um empate, em 1 a 1, com o Princesa do Solimões-AM. A Caldense volta com foco total para o Campeonato Mineiro, único campeonato na temporada.

Confira a tabela da Copa do Brasil

Na primeira etapa, a Caldense tentou ficar mais com a bola e teve as primeiras chances de perigo. Mayco Félix, Bruninho e Fábrício tentaram e deram trabalho para a defesa do Ceará. Depois da pressão, o time alvinegro conseguiu controlar e partiu para o ataque. Aos 27, Vitor Gabriel e Erick fizeram boa jogada. A bola sobrou para Janderson, que bateu para o fundo das redes. O Vozão ainda teve uma bola na trave, com Warley. Na segunda etapa, o Ceará voltou sem dar chances para os adversários. Antes do relógio completar dois minutos, Vitor Gabriel anotou um golaço. O atacante infiltrou a área da Caldense, cortou Patrick Marcelino e bateu de chapa, não deixando chances para o goleiro Elisson. Já no final, aos 41, Luvannor aproveitou rebote do goleiro e bateu para o fundo das redes.

Fonte: https://www.lance.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: