No dia 21 de junho, o repórter Assis Nascimento foi atropelado por uma moto em frente à sua residência em Pacatuba. O acidente resultou em fraturas na perna esquerda, exigindo que Assis fosse internado no Hospital Uniclinic para tratamento. Após passar por uma cirurgia bem-sucedida, ele recebeu alta hospitalar hoje.
Assis Nascimento seguirá em tratamento, contando com sessões de fisioterapia e acompanhamento ortopédico para sua recuperação completa. Ele expressa sua gratidão pelas manifestações positivas e pelo apoio recebido de amigos e familiares durante esse período difícil.
A equipe de reportagem e todos os seus amigos desejam a Assis uma rápida e plena recuperação.
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Caucaia: novo Complexo Esportivo será construído no Parque Potira - 22 de junho de 2026
- Nove bairros de Fortaleza terão abastecimento de água suspenso nesta terça-feira (23) - 22 de junho de 2026
- Suspeito de liderar grupo criminoso é preso em Caucaia durante operação da Polícia Civil - 21 de junho de 2026
