Prefeito de Itatira assina Ordem de Serviço para reforma de escola

O prefeito Municipal de Itatira Antonio Almir assinou na manhã desta segunda-feira, 30, a Ordem de Serviço para o início da obra de reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eduardo Barbosa, localizada no distrito de Cachoeira Br.

Ao lado do líder da comunidade, vereador Marcelo Alves, e dos vereadores Paulo Ruberto e Almir do Meirus, além do Secretário de Educação Arrudas Freitas e do representante da construtora responsável, assinou a ordem de serviço para dar inicio as obras de reforma da escola Eduardo Barbosa, além de entregar as chaves de um micro-ônibus para o diretor Sérgio Silva, que em breve será substituído por um ônibus 0 km, faltando apenas à vistoria e emplacamento do veiculo, o ônibus vai ser utilizados para o transporte dos estudantes do distrito.

  “Cuidar das pessoas e transformar vidas, é assim que atuamos nestes primeiros meses de gestão, e o Distrito de Cachoeira Br é um local que tem o meu carinho em especial e fico feliz em realizar mais um investimento que trará uma melhor qualidade de aprendizagem dos alunos, à população e aos profissionais que atuam aqui”, destacou Antonio Almir.

De acordo com o secretario de educação, essa obra é uma das 13 reformas previstas para as escolas do município. “Queremos que as nossas crianças e nossos professores tenham condições dignas para estudar e trabalhar” Disse. E foi com esse entendimento e vendo a real necessidade que resolvemos fazer essa reforma

A reforma vai beneficiar 324 alunos e 32 funcionários sendo 6 professores, 4 gestores e também toda a população do distrito e suas comunidades.

Para o vereador Marcelo Alves, é um enorme ganho para o distrito e toda a população, “Uma luta incansável pelo bem estar do nosso povo, está de parabéns o Almir que entra para a história do nosso município como o homem que transformou uma cidade, mas principalmente, transformou vidas”, finalizou. Uma boa parte da população acompanhou a solenidade na manhã desta segunda-feira, 30.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: