Policial Militar baleado por assaltantes em Jaguaretama tem morte encefálica

O soldado foi baleado na cabeça na quinta (7) durante uma ocorência de roubo em uma fazenda localizada a cerca de 6km de Jaguaretama ( Foto: reprodução/Facebook )
O soldado foi baleado na cabeça na quinta (7) durante uma ocorência de roubo em uma fazenda localizada a cerca de 6km de Jaguaretama ( Foto: reprodução/Facebook )
Foi confirmada na manhã deste sábado (9) a morte encefálica do soldado Hudson Danilo Lima Oliveira, de 26 anos, baleado na cabeça na última quinta (7) durante uma ocorrência de roubo em uma fazenda localizada a cerca de 6km do município de Jaguaretama. Na sexta (8) o Policial Militar havia sido encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). > PM é baleado na cabeça em tiroteio Lotado no 9ª Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, o soldado foi transferido para Fortaleza em uma aeronave daCoordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), após passar por procedimentos de reanimação no Hospital e Maternidade Municipal Adolfo Bezerra de Menezes, em Jaguaretama. Suspeito Um dos suspeitos de integrar a quadrilha que baleou Hudson Danilo Lima Oliveira foi preso no início da tarde da sexta-feira (08). Willian Diógenes estava em um veículo quando cruzou com a patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), que realizava buscas na área, e empreendeu fuga. De acordo com o major Alexandre Rodrigues, o suspeito foi detido na entrada da cidade de Tabuleiro, região Jaguaribana. Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: