Duas pessoas foram assassinadas na comunidade de Jubaia, no município de Canindé, distante 120km de Fortaleza. Pai e filho foram executados por dois homens, não identificados, que os abordaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos, na tarde de ontem.
De acordo com o capitão Valber Ferreira, da 1º Companhia do 4º Batalhão, as vítimas identificadas por Francisco Ramos de Assis, 50, e Daniel de Assis, 21, foram mortas dentro de casa. Os criminosos chegaram na residência à procura de um pedreiro. O filho chamou o pai, ao chegar na sala os homens efetuaram vários disparos e, em seguida, fugiram.
Samu
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, mas os socorristas constataram as mortes. Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática de Apoio (FTA) e Polícia Civil realizam buscas aos suspeitos na região, mas até ontem, ninguém havia sido preso.
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Escola Danilo Dalmo da Rocha recebe sistema de energia solar em Caucaia - 27 de julho de 2026
- Casamento comunitário abre inscrições para 50 casais em Fortaleza; veja como participar - 27 de julho de 2026
- BTG/Nexus: Lula amplia vantagem sobre Flávio Bolsonaro no 1º turno e mantém liderança no 2º - 27 de julho de 2026
