Governo do Estado e prefeitura de Pacatuba dão continuidade às obras de recapeamento de asfalto na entrada do município

O Governo do Estado, por meio do Governador Cid Gomes, atendendo à solicitação do prefeito de Pacatuba, Dr. Alexandre, retomou no último sábado, 10 de agosto, as obras de recapeamento asfáltico no trecho que fica em frente à EEIF Joanna Vasconcelos de Oliveira, na entrada do município. O Departamento Estadual de Rodovias- DER é órgão do Governo responsável pelas obras de recuperação. Recentemente a prefeitura já havia realizado o serviço de terraplanagem, com intuito de deixar o trecho preparado para receber o asfalto. Com o recapeamento o município vai contar com melhores condições de tráfego e acessibilidade, gerando mais segurança e conforto aos motoristas que constantemente trafegam por aquela via. Em julho, outras obras de recapeamento da malha viária da cidade foram concluídas em ruas da sede e do Conjunto Jereissati II.

Helany Cristina Holanda
Assessoria de Imprensa de Pacatuba
8108 2731 – Vivo
8514 4352 – Oi
88 9710 8191- TIM
Zeudir Queiroz

One thought on “Governo do Estado e prefeitura de Pacatuba dão continuidade às obras de recapeamento de asfalto na entrada do município

  1. Aureliano Moraes disse:

    rapaz sempre que leio essas materias nunca vir falando do municipio de guaiuba,so de pacatuba,mais logico sei que la ele faz alguma coisa ja aquim nao,espero que o prefeito acorde!

Comments are closed.

Compartilhar notícia: