Um Milagre atribuído a Nossa Senhora de Fátima: a recuperação de Wuldson Sousa da Covid-19

Foto: Reprodução

Relatos de milagres atribuídos a Nossa Senhora de Fátima frequentemente envolvem a recuperação de doenças graves. O advogado Wuldson Sousa, cuja história de vida está intimamente ligada à Santa, testemunha uma graça alcançada ao se recuperar da covid-19, doença que já matou mais de 700 mil pessoas no Brasil.

Wuldson descreve seu momento de maior desespero: “Chegou o momento em que eu já estava usando o capacete Elmo e as máscaras, com muita dificuldade de respirar. Pensei em desistir de viver, vendo as pessoas morrendo. Meu comprometimento pulmonar chegou a 80%, e eu, no hospital, só fazia rezar a Maria, pedindo a Nossa Senhora por ajuda.”

No momento do desespero ele teve um sinal

Ele relata um momento marcante de sua experiência: “Chegou um momento que eu disse: ‘Minha mãe, se a senhora estiver ouvindo as minhas orações, manda um padre aqui.’ Olhando para a porta, vi passar um padre. Virei para a minha esposa, que estava ao meu lado na UTI, e disse, com muita dificuldade: ‘Tem um padre lá fora.’ Ela respondeu: ‘Aqui é UTI, não tem padre nenhum lá fora.’ Mas eu insisti, e ela foi verificar. Quando voltou, estava com o padre. Depois tive um sono profundo. No outro dia, minha saturação começou a melhorar, e atribuo aquela cura a Nossa Senhora. Foi uma experiência física com ela.”

Wuldson também menciona uma coincidência tocante envolvendo sua fisioterapeuta, chamada Fátima. Ela recebeu este nome porque sua mãe participou de uma procissão de Nossa Senhora de Fátima e entrou em trabalho de parto no dia 13 de maio, o dia simbólico da Santa.

“Eu me lembrei do que o padre havia dito, que Nossa Senhora seria minha enfermeira. Isso me emocionou muito, pois senti mais uma manifestação da presença dela”, conta.

A devoção de Wuldson é tão intensa que ele reserva um momento em seu trabalho para rezar o terço e agradecer pelas graças alcançadas. Além disso, ele organiza reuniões semanais em sua casa para rezar o terço e, anualmente, visita o Santuário de Fátima, em Portugal, para expressar sua gratidão.

Com informações do Gcmais

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: