Promotor de Justiça é preso em flagrante sob suspeita de homicídio em Fortaleza

O suspeito foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Foto: Reprodução
Um Promotor de Justiça, 66 anos, na noite desta quinta-feira (18), foi preso em flagrante no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele é suspeito de matar o autônomo Durval César Leite de Carvalho, 72 anos, dentro de uma residência, de acordo com a sobrinha da vítima. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele teria discutido com a vítima e atirado. Segundo testemunhas, o suspeito entrou na casa da vítima e atirou na cabeça e no coração. Em seguida, tentou fugir um Jeep Compass, mas o filho do dono da residência impediu a fuga. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram acionados para a ocorrência, que segue em andamento. Mais informações serão repassadas posteriormente.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, Cidade dos Funcionários, e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Na ocasião, o suspeito teria discutido com a vítima, um homem de 72 anos, que foi lesionada com disparo de arma de fogo e morreu no local. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram acionados para a ocorrência, que segue em andamento. Mais informações serão repassadas posteriormente”, disse a Pasta em nota.

O Ministério Público do Ceará informou que o promotor de Jusiça deve ser apresentado ainda nesta quinta-feira (18), ao Procurador-Geral de Justiça, “a quem compete, conforme o caso, lavrar a prisão em flagrante”. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: