Polícia prende autor de disparo que matou menina de 5 anos em Fortaleza

Criança de cinco anos morre em tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza; outras duas pessoas foram baleadas — Foto: Arquivo pessoal
Um homem de 20 anos foi preso, na segunda-feira (8), suspeito de ser o autor do disparo que matou uma menina de 5 anos em Fortaleza. O crime aconteceu na Barra do Ceará. A criança foi atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na região. Conforme informações da Polícia Militar do Ceará, Kairo Gustavo Oliveira Sena foi capturado no bairro do Carlito Pamplona. Os PMs receberam informações do Serviço de Inteligência (S.I) do batalhão, sobre o possível local onde o suspeito estaria escondido. “Montado o cerco, os policiais da equipe da Força Tática conseguiram abordar o suspeito em frente a residência que estava escondido. No momento da prisão, o suspeito quebrou seu próprio aparelho celular”, informou a Polícia Militar. Kairo foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado pelo crime de homicídio (art. 121 do Código Penal). Ele já responde por dois outros crimes de homicídio. Segundo testemunhas, homens chegaram atirando em um indivíduo que seria o alvo dos disparos. O rapaz, um adolescente de 12 anos e a criança foram atingidas. As três pessoas baleadas foram encaminhadas para a Unidade de Pronta Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Redentor. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Não há atualizações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos tinham intenção de matar um homem de 23 anos, que foi atingido pelos disparos e sobreviveu.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa segue à frente das diligências visando elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de praticarem o crime.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: