Comércio fecha no feriado da padroeira de Fortaleza

Na próxima segunda-feira, os supermercados da Capital abrem normalmente, assim como os postos de combustíveis ( FOTO: Helene Santos )
Na próxima segunda-feira, os supermercados da Capital abrem normalmente, assim como os postos de combustíveis ( FOTO: Helene Santos )
No próximo dia 15 de agosto, Fortaleza celebra o dia de sua padroeira, Nossa Senhora de Assunção, portanto, o comércio da Capital fecha as portas. Conforme o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza, lojas de shoppings e de ruas não irão funcionar. Também estarão fechadas instituições de ensino. Já os supermercados abrem normalmente, assim como os postos de combustíveis. Cinemas e praças de alimentação de centros comerciais também irão funcionar de acordo com os horários dos estabelecimentos onde se encontram. Além disso, não haverá circulação de trens nas Linhas Sul e Oeste do metrô. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ressaltou que, dos postos de saúde da Capital, apenas o Paulo Marcelo, localizado na Rua Vinte e Março, 607, Centro, funcionará das 8h às 16h30, exclusivamente a sala de vacinação. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, além de Fortaleza, os bancos suspenderão os atendimentos em Caucaia, durante o feriado. Serviços Já a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão. Qualquer solicitação ou reclamação da população pode ser encaminhada 24 horas por dia. A Companhia Energética do Ceará (Coelce) informa que manterá equipes de plantão em pontos estratégicos da Cidade. O esquema envolve o funcionamento 24 horas. As lojas de atendimento estão fechadas na cidade de Fortaleza. SAIBA MAIS O que não funciona Lojas de ruas e de shoppings Bancos Postos de gasolina Escolas e universidades Linhas do Metrofor O que funciona Posto de Saúde Paulo Marcelo: Rua Vinte e Março, 607, Centro Supermercados Plantão da Cagece: 0800.275.0195 Plantão da Coelce: 0800 285 0196 Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: