CIEE oferece 189 vagas de estágio no Ceará; veja como se inscrever

Foto: Reprodução da web

Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferta 189 vagas de estágio e 49 vagas para aprendizagem no Ceará. Os estudantes a partir dos 14 anos podem se inscrever para atuar em funções administrativas, bancárias e na área do marketing, além de outras vagas para diferentes perfis de alunos.

O CIEE é reconhecido como entidade de assistência social que promove os programas de estágio e de aprendizagem para estudantes com uma formação integral, auxiliando adolescentes e jovens a entrar no mundo do trabalho.

Os interessados devem realizar inscrição por meio do Portal CIEE, preenchendo os dados solicitados para identificação do seu perfil. Após realizar o cadastro, o estudante deve acessar o site diariamente para checar quais vagas se encaixam no perfil informado.

Estudante também pode tirar dúvidas através do atendimento via Whatsapp do CIEE no número: (11) 3003 – 2433. Para mais informações: 3003-2433.

Quem pode participar

Vagas de estágio estão disponíveis para estudantes a partir dos 16 anos, que possuam CPF e RG, estejam matriculados e frequentando regularmente cursos de Ensino Médio, Educação Profissional, Educação Superior ou Educação Especial e nos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

É necessário que a frequência escolar seja atestada pela Instituição de Ensino.

Podem ser aprendizes jovens de 14 a 24 anos incompletos, que estejam cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio. A idade máxima prevista não se aplica a aprendizes com deficiência.

Fonte: https://g1.globo.com/

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: