Um adolescente de 17 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (14) ao tentar praticar um assalto no bairro Bom Jardim. De acordo com a Polícia, a vítima do assalto reagiu e atingiu o suspeito na cabeça, que morreu na hora. Segundo o capitão Solonildo Uchôa, da 4ª Cia. do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o autor do disparo ainda não foi identificado.
Ainda conforme o capitão Solonildo, a Polícia está apurando as circunstâncias do crime. Já o soldado Daniel Monteiro, da Força Tática, que esteve presente na ação, informa que o adolescente já respondia por homicídio e tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: Diário do Nordeste
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
