CPI deve ser instalada para apurar conduta da ex-primeira Dama e seu esposo

A Presidente da Câmara Municipal de Altaneira comunicou em Plenário que foi requerida, na forma regimental, a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para investigar contratação e pagamento de empresa sem a devida prestação dos serviços.
Segundo o Vereador Antonio Leite (PRB) a empresa CONSULTEC foi contratada pelo Município de Altaneira, através Secretaria Municipal de Administração e Finanças, no ano de 2010, levantamento e recuperação de créditos tributários.
Para o Vereador existe forte indícios de desvio de dinheiro publico, pois não foi encontrado nos arquivos da Prefeitura. Os responsáveis pela  contratação era a Secretária Municipal de Administração e Finanças e ex-primeira dama Maria Damares Arrais e seu esposo Antonio Dorival de Oliveira.
O requerimento de instalação da CPI, subscritos pelos vereadores Edezyo Jalled (PRB) e Flávio Correia (PCdoB) pede a apuração dos fatos e convocação do ex-prefeito, sua esposa, autoridades, servidores e o representante legal da empresa CONSULTEC.
Após a comunicação o Vereador professor Adeilton (PP) lembrou que existe na casa dois pedidos de CPI’s para serem instauradas e que a Mesa ainda não se pronunciou, no entanto a queixa do vereador líder da oposição mereceu atenção da Presidente, que notificou os lideres a indicarem os nomes para compor a referida Comissão.
Zeudir Queiroz

One thought on “CPI deve ser instalada para apurar conduta da ex-primeira Dama e seu esposo

  1. Raimundo Soares Filho disse:

    Altaneira mais uma vez dando exemplo ao Ceara

Comments are closed.

Compartilhar notícia: