Dr. Washington Góis integra lista dos melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015

Prefeito Washington Góis de Caucaia
Prefeito Washington Góis de Caucaia
O prefeito de Caucaia, Dr. Washington Góis, (PROS) foi escolhido pela quinta vez consecutiva entre os 30 melhores prefeitos do Ceará, em pesquisa da PPE Eventos, de Fortaleza, que organiza a premiação há 28 anos.  Em razão de ter ocorrido empates entre alguns administradores, 36 prefeitos serão homenageados neste ano de 2015. Dr. Washington acredita que a avaliação positiva de Caucaia,  no levantamento da PPE, é reflexo das tomadas de decisões do governo com a organização das contas públicas, com pagamento dos servidores em dia e também a evolução nas ações de cunho social, educativo e cultural, além das realizações nos setores de saúde, educação,  infraestrutura, emprego, comércio e agricultura. Os nomes foram escolhidos por uma comissão de jurados formada por jornalistas, radialistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras e internautas. A escolha foi feita por uma Comissão com 33 componentes e mais 61.928 votos consignados pela internet. A Comissão Apuradora, sob o comando do Dr. Irapuan Aguiar e integrada por Dr. Lindoldo Cordeiro Filho, da Assembleia Legislativa; jornalista Kelly Castro, do setor de comunicação do TCE (Tribunal de Contas do Estado); Leonardo Farias e o jornalista Antônio Viana. Entre os agraciados foram os mais votados, empatados com 23 votos, os prefeitos Guilherme Landim (de Brejo Santo) e Patrícia Aguiar(de Tauá). Da lista fazem parte municípios bem conhecidos pela postura de seus administradores, sempre considerados bons gestores como é o caso de: Brejo Santo, Tauá, Camocim, Fortaleza, Granja, Palhano, Aracoiaba, Horizonte Maranguape, Milagres, Morada Nova, Sobral, Caririaçu, Novo Oriente, Quixeramobim, Reriutaba, Orós, Mombaça, Parambu, Boa Viagem, Chaval, Solonópole, Cedro, Maracanaú, São Gonçalo do Amarante, Várzea Alegre, Viçosa do Ceará, Jaguaribe, Russas, Acopiara, Massapê, Iguatu, Piquet Carneiro, Uruburetama e Caucaia.  
Zeudir Queiroz

5 thoughts on “Dr. Washington Góis integra lista dos melhores Prefeitos do Ceará 2014/2015

  1. Diego Queiroz disse:

    Torna-se até engraçado, sem dúvidas quem realizou essa pesquisa só pode ter interesses particulares ou como é de costume rabo preso. Só peço que não venha outra eleição onde a população vote em pessoas com carinha de bom/boa moço(a).
    Ai serão mais quatro anos, bem como foram esses oito.

  2. fabio disse:

    Esse cara nem devia ser chamado de prefeito .ele acabou com caucaia e um tremendo de um picareta essas pesquisas ai estao erradas…

  3. antonio de padua disse:

    Pior prefeito da história do caucaia, esse cara não faz nada, tudo sucatiado, buracos até no centro da cidade. O sinal de trânsito do centro está quebrado a vários anos e ele não tem vergonha na lata pra mandar consertar. Esse cara nem mora na cidade como é que pode administrar. Moro na rua do grupo no Padre Júlio Maria e a rua parece mais as ventas dele. Ele acabou com a reputação minha dele

    1. juliana disse:

      brincadeira né, pior prefeito, isso sim..

  4. Atila disse:

    Eu não sei quem é mais sem vergonha, o prefeito, quem fez a pesquisa ou quem divulgou. Tô na dúvida!

Comments are closed.

Compartilhar notícia: