Criança morta em Caucaia: avó é presa, e adolescente é apreendido suspeitos de participação no crime

Corpo da vítima foi localizado com sinais de violência sexual em um veículo no bairro Tabuba

Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta terça-feira (26), a avó da criança de seis anos encontrada morta dentro de um carro no bairro Tabuba, em Caucaia, no último dia 14 de março, por suspeita de envolvimento no crime. Um adolescente também foi apreendido.
O corpo da vítima foi localizado com sinais de violência sexual. O carro onde ela foi achada estava parado em um terreno vizinho à residência da família. Informações obtidas a partir dos laudos periciais elaborados pela Perícia Forense do Estado e os detalhes da investigação conduzidas pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa serão apresentados, em coletiva de imprensa no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza. A Polícia havia colhido depoimentos e material genético de seis pessoas, por meio da Perícia Forense do Estado, em meio às investigações sobre o caso da criança encontrada morta na Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme relatos de testemunhas ouvidas pela reportagem, Ana Carine estava na casa da avó, junto com um irmão, quando desapareceu.

Criança encontrada morta em Caucaia

No dia 13 de março, a menina desapareceu e, no dia seguinte, foi achada morta. Uma mulher que estava ajudando nas buscas pela criança encontrou o corpo que estava enrolado em um lençol. Ela foi sepultada no Cemitério da Tabuba no último dia 15. Durante as buscas pela menina, vizinhos vistoriaram um carro preto que estava abandonado próximo à residência da família da vítima, porém não foram descobertos vestígios da garota. Segundo relato da avó da vítima, por volta das 3h, ela sentiu a necessidade de revisar o veículo mais uma vez, e foi então que encontrou o corpo da criança. O veículo ficava estacionado vizinho à casa da família da vítima. Segundo o proprietário, o carro está com defeito há cerca de seis meses, por isso ficava destrancado o tempo inteiro. A mãe da menina morta em Caucaia relatou que deixou a criança aos cuidados da bisavó, de 84 anos, e de um irmão adolescente de 15 anos. O irmão mencionou às autoridades que estava usando fones de ouvido no momento em que a menina teria desaparecido e não notou qualquer atividade suspeita. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: