
Os Agentes de Saúde terão um benefício a mais de 1.014,00 reais que já serão pagos ainda este ano. Na oportunidade foram entregues 13 motos que vão ajudar na locomoção dos Agentes de Endemias pelos distritos e bairros do município. Segundo o secretário, Deuzinho Filho, as novas motos darão mais agilidade e comodidade para os Agentes de Endemias trabalharem com menor tempo de deslocamento, desta forma conseguindo fazer uma cobertura ainda maior, em toda Caucaia. O secretário também especificou que Caucaia é o primeiro município do Ceará a conceder o benefício do 14° salário aos ACS municipais.
Fonte: Blog de Caucaia
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- PF aponta que banco controlado por Edir Macedo adotou modelo semelhante ao do Banco Master - 23 de junho de 2026
- Operação Vesta prende seis suspeitos de integrar grupo criminoso em Caucaia - 23 de junho de 2026
- Vereadora Nayana Gondim mobiliza população para campanha de doação de sangue em Caucaia - 23 de junho de 2026
