Acidente na estrada que liga Acaraú e Cruz deixa vítima fatal

Robson Cavalcante

Na manhã dessa quinta-feira, 21, uma Parati em alta velocidade colidiu com uma Hillux na curva do rio Umari, os dois veículos vinham na mesma mão. Nas imagens a estrada que interliga as cidades Cruz e Acaraú.  O proprietário da Hilux é o comerciante João Bigode de Morrinhos e o condutor da Parati era o dentista Marcos Pinheiro de Oliveira Cavalcante Filho que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

De acordo com informações, ao ser socorrido pelos policiais, Dr. Marcos, dono da parati, estava consciente e chegou a lamentar o ocorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital. Já o motorista da Hilux, João Bigode, sofreu apenas pequenas escoriações.

Dr. Marcos  viajava de Jijoca de Jericoacoara, com destino à Fortaleza onde morava.

3 thoughts on “Acidente na estrada que liga Acaraú e Cruz deixa vítima fatal

  1. Cláudio disse:

    Eu passei a alguns minutos do acontecido e havia um rapaz bem ensanguentado no chão aguardando socorro médico. O problema é que com o asfalto molhado e recomendado que se reduza a velocidade, isto é dito a toda hora, mas tem gente que se acha o bom demais e aí põe a sua vida e as de outros em risco….
    Fica meu protesto…

  2. Silvio Ramos Evangelista disse:

    Ele nunca andava correndo. Nem poderia, pois andava numa parati 98 q não corria. Outro equívoco é que, na verdade, ele estava INDO pra Jijoca, e não VINDO pra Fortaleza. Tem muita coisa errada nas informações da imprensa local. Quem teria interesse em jogar a culpa no meu amigo morto?

Comments are closed.

Compartilhar notícia: