Ao contrário do que foi informado na manhã deste sábado (29), a candidatura de Dr Tavinho, na Coligação Unidos Com a Força do Povo, em Lavras da Mangabeira, continua proibida.
A decisão é da juiza Francisca Francy (13ª Vara Cível de Fortaleza), após recurso de apelação dos membros da Comissão Provisória do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Com a sentença, cujos efeitos estão suspensos por decisão judicial, o PRB volta para Mario Cesar Alves Pereira, tornando nula a convenção que indicou Dr.Tavinho como candidato.
Leia abaixo certidão expedida pelo secretário Judiciário Raimundo Lúcio Gonzaga, que comprova a proibição do registro da chapa majoritária da Coligação “Unidos com a Força do Povo”, composta por Gustavo Augusto Lima Bisneto (Dr. Tavinho) e Francisco Reinhard Dias Ferreira, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
Do Ceará News7
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Padre Sebastião Firmiano morre após acidente na BR-122 e comove fiéis do Sertão Central - 23 de julho de 2026
- Fortaleza anuncia demissão de Thiago Carpini mesmo com time no G-6 da Série B - 23 de julho de 2026
- STF autoriza inquérito sobre repasses do Banco Master ao filme de Bolsonaro - 23 de julho de 2026
