Um casal e um ex-jogador de futebol que atuou nas categorias de base do Fortaleza, do Palmeiras e do Vasco foram presos nesta sexta-feira (6) suspeitos de participarem de um assalto a um salão de beleza, no Bairro Conjunto Esperança, na capital cearense. O crime aconteceu na quarta-feira (4), quando o casal se passou por cliente e entrou armado no estabelecimento. Minutos depois, a dupla anunciou o assalto e roubou vários produtos, enquanto o ex-atleta dava apoio em um carro no lado de fora.
De acordo com a polícia, os suspeitos confessaram que fazem parte de uma organização criminosa. O ex-jogador, a princípio, negou participação no crime, mas depois voltou atrás e disse que foi forçado pelo casal a acompanhá-lo na ação criminosa. Já o casal disse que o jovem participou da ação de forma consciente. A polícia acredita que ele tenha sido pressionado por causa de alguma dívida de droga.
Os três foram levados para o 19º Distrito Policial, onde foram autuados por organização criminosa, roubo e resistência à prisão.
Fonte: G1 – CE
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024