O cantor Genival Santos, de sucessos como “Eu lhe peguei no flagra” e “Sendo assim“, morreu aos 71 anos nesta tarde de terça-feira(18), no Hospital do Coração, em Messejana. O cantor, que estava em tratamento desde março, não resistiu a complicações de um câncer no pulmão. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Genival estava internado desde o último dia 12 e veio a óbito às 14h45 desta terça.
Segundo familiares, o velório do cantor será realizado nesta noite na Funerária Alvorada, localizada na Avenida Domingos Olímpio, e o enterro está previsto para ocorrer às 15h da quarta-feira (19) no cemitério Jardim Metropolitano.
Com 28 discos gravados e mais de cinco milhões de cópias vendidas, Genival é paraibano da cidade de Campina Grande e morava há 30 anos em Fortaleza. O cantor atingiu o auge da carreira nos anos 70 como um representante da música romântica brasileira.
Fonte: Diário do Nordeste
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024
um grande amigo tive cm ele em 2012 janeiro almoçamos juntos e falamos de susseso, que deus cuide bem da alma dele, descance em paz meu amigo.