Principais notícias de Caucaia, Grande Jurema, Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo. Últimas notícias dos municípios cearenses. O primeiro portal de notícias de Caucaia que tem como compromisso divulgar informações úteis.
Quixeramobim libera sinal de wi-fi gratuito em quatro praças
Comunicador e Gerente Financeiro em Jornal dos Municípios
Especialista em Engenharia de Softwares. Bacharel em Sistema de Informação; Comunicador; Produtor de Eventos; Iniciou na comunicação na produção de programa de notícias na Rádio Clube de Fortaleza (antiga Ceará Rádio Clube); Em 2013 recebeu a Comenda Jornalista Dutra de Oliveira pelos relevantes serviços prestados a comunicação no Ceará - concedido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior); Já foi coordenador de Pastoral da Comunicação;Trabalha com desenvolvimento de sites, sistemas e aplicativos;Tem experiência como Programador visual gráfico (designer).
Últimos posts por Robson Cavalcante (exibir todos)
Em Quixeramobim, a prefeitura facilitou a navegação na internet em algumas praças públicas da cidade. A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Empreendedorismo liberou o sinal wi-fi gratuito na Praça Luiz Paulino Neto, no bairro Jaime Lopes; na Praça dos Esportes e Cultura, no Conjunto Esperança; Praça Capitão Dias Ferreira, em frente ao Paço Municipal e na Praça da Universidade Aberta do Brasil UAB.
Para conectar-se é necessário que o usuário procure a rede PMQINTERNETLIVRE. Cada local possui cinco megas dedicados de transmissão. A expansão do acesso livre à internet vai continuar na cidade, através do projeto “Cidade digital”. A divulgação da novidade na cidade para os internautas foi feita através do site oficial da Prefeitura.
Praça matriz de Quixeramobim.
Fonte: Diário do Nordeste