
Lançado na última quarta-feira, 5, em São Paulo, o Motorola Maxx chega, por R$ 2.199, prometendo pulverizar adversários. Em um mercado cheio de celulares interessantes e com preços similares, o Maxx traz a bateria que promete durar até 40 horas como principal diferencial. Afinal, como foi dito por todos os executivos da empresa no evento, essa é a maior reclamação dos usuários.
O Maxx dura até 40 horas sem carga porque tem uma bateria de 3900 mAh. Como se não bastasse, se precisar de carga, é possível conseguir em 15 minutos energia suficiente para seu smartphone para 6 horas.
Outro diferencial
Além disso, outro atrativo é o acabamento em Kevlar com traseira nylon balístico que promete ajudar os mais desastrados a evitarem catástrofes. Isso, aliado à tela de Corning Gorilla Glass 3, pode ajudar sensivelmente a reduzir perdas por quedas, além de o smartphone ter uma proteção contra respingos (não é a prova de água como o Z3 da Sony, por exemplo).
E o Novo Moto X?
Pois é, durante o evento muito foi contestado se o novo aparelho não iria rivalizar com o Novo Moto X que foi lançado há pouco tempo. Segundo os executivos da empresa, não. Porém, tudo indica que isso deva acontecer ou, pelo menos, o Moto X pode ter uma queda de preço em breve. Nada prometido pela Motorola, ou seja, são expectativas.
Moto 360
Lançado nos EUA em 5 de setembro deste ano, finalmente o smartwatch (relógio inteligente) Moto 360 chegou ao Brasil. Por R$ 799 ele já pode ser comprado no site da Motorola e em outras lojas virtuais. O relógio é compatível com smartphones com Android 4.3 ou superior para funcionar plenamente – o que não deve atrapalhar as vendas.
Fonte: Diário do Nordeste
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025