- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
- Eleições 2024 em Caucaia: Naumi Amorim lidera e Catanho avança ao segundo turno com virada no último momento - 6 de outubro de 2024
- Vereadores Eleitos em Caucaia nas Eleições 2024: Confira os Resultados - 6 de outubro de 2024
A Brasil Kirin abre 20 vagas de estágio distribuídas pelas regiões Norte, Nordeste (incluindo Fortaleza) e Sudeste, para estudantes de nível superior. As inscrições estarão abertas até 12 de julho, e os interessados deverão escolher a que vagas desejam concorrer considerando área de interesse, curso de formação e local de residência.
Para ser selecionado no programa de estágio Brasil Kirin, é preciso ter sede de crescimento e se identificar com a cultura e as marcas da companhia, além de querer atuar em um mercado bastante dinâmico e inovador. No entanto, não é necessário ter experiência profissional anterior. “Não exigimos experiência porque sabemos que os candidatos ainda estão em fase de formação. O que realmente esperamos encontrar são talentos que possamos ajudar a aflorar através da figura do tutor, que será responsável por orientar o desenvolvimento do estagiário ao longo do programa”, destaca Américo Garbuio Junior, vice-presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional.
Entre os benefícios oferecidos pela companhia estão bolsa de estágio, que tem o valor médio deR$ 1,3 mil, variando de acordo com o curso de graduação e a localidade; seguro de vida, vale-transporte ou transporte fretado, refeição no local ou ticket refeição. Os estagiários também receberão investimentos em suas formações através de cursos presenciais e à distância.
De acordo com as atividades de cada área contratante, serão admitidos estudantes dos cursos de engenharias de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química e de Alimentos, além de Biologia, Marketing, Administração, Economia e Gestão Comercial, com início das atividades previsto para agosto/2015, tendo até dois anos de duração.
Mais informações sobre o Programa de Estágio Brasil Kirin 2015 no site da empresa.
Fonte: Tribuna do Ceará.