Restaurante Coco Bambu abrirá seleção de emprego em Fortaleza com 224 vagas

O restaurante Coco Bambu irá abrir seleção para 224 vagas de emprego em Fortaleza. Os selecionados integrarão o quadro operacional da nova unidade da rede no Shopping Iguatemi. O empreendimento deve ser inaugurado em maio de 2020.

A nova unidade deve ser inaugurada em maio de 2020. — Foto: Divulgação

A seleção será realizada na próxima segunda-feira (16), no próprio shopping, em uma sala próxima ao elevador do estacionamento verde. São vagas para barman, copeiro, pieiro, maître, cozinheiro, sommelier, garçom, cumim, recepcionista, auxiliar de limpeza, operador de caixa, chefe de cozinha, auxiliar de bar, monitor para brinquedoteca, auxiliar de cozinha e auxiliar de almoxarifado.

Para participar, os interessados devem comparecer ao local da seleção com carteira de trabalho e currículo, a partir das 8h30.

A nova unidade do Coco Bambu recebeu um investimento de R$ 16 milhões e terá 4 mil metros quadrados de área, com 3 andares. Haverá restaurante com 700 lugares, espaço para entretenimento de crianças, adega de vinhos, cinco salas de eventos e lounge com bar americano.

Serviço

Seleção para vagas de emprego

Quando: segunda-feira (16), às 8h30

Local: Shopping Iguatemi (o ponto de referência é o elevador do estacionamento verde)

Documentação necessária: Carteira de trabalho e currículo

Fonte: G1 – CE

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: