A Aço Cearense Industrial, integrante do Grupo Aço Cearense e localizada em Caucaia (CE), está com vagas abertas para as posições de Auxiliar de Cozinha, Eletricista de Automóveis e Especialista em Gestão e Processos. As inscrições estão abertas até o dia 13 de agosto, com vagas afirmativas direcionadas especialmente para mulheres e pessoas com deficiência (PcD).
Como Participar do Processo Seletivo
Interessados devem acessar o site oficial do Grupo Aço Cearense (https://www.grupoacocearense.com.br). Após acessar, clique na seção “Contatos”, selecione “Trabalhe Conosco”, escolha a vaga desejada e realize sua inscrição.
Etapas do Processo Seletivo
Após a inscrição, os currículos serão analisados conforme os requisitos de cada vaga. Os candidatos selecionados serão contatados para participar das próximas etapas, que incluem testes, entrevistas e exames médicos. Vale lembrar que todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias.
Sobre o Grupo Aço Cearense
Com 44 anos de história marcada por inovação, diversidade e inclusão, o Grupo Aço Cearense é referência na fabricação de aços longos, planos e produtos em aço e inox. Com uma capacidade produtiva de 1,4 milhões de toneladas de aço por ano, o grupo emprega mais de 4.300 pessoas diretamente e cerca de 40 mil indiretamente, com operações nos estados do Pará, Tocantins e Ceará.
O Grupo é composto pelas empresas SINOBRAS (PA), SINOBRAS Florestal (TO), Aço Cearense Comercial (CE), Aço Cearense Industrial (CE), Instituto Aço Cearense (CE) e a recém-criada Aço Cearense Logística (CE). Com uma rede de mais de 15 mil fornecedores e 16 mil clientes, o Grupo Aço Cearense desempenha um papel crucial na economia das regiões onde atua.
Atualmente, o Grupo se prepara para dois grandes empreendimentos: a expansão da SINOBRAS, sua siderúrgica, e a construção de uma nova aciaria em parceria com a Vale, em Marabá, no Pará.
–
Com informações do aecipp
- Suspeito de abuso sexual contra crianças e adolescentes é preso em flagrante em Acaraú - 21 de novembro de 2024
- Parque Nacional de Jericoacoara será gerido por empresa privada e terá cobrança de ingressos - 20 de novembro de 2024
- STF Convoca Mauro Cid para novo depoimento sobre plano de assassinato de Lula e Moraes - 20 de novembro de 2024