O Grupo Pão de Açúcar vai disponibilizar seis mil vagas para este fim de ano em todo o país. Serão contratados colaboradores temporários para as redes Extra, Pão de Açúcar, Assaí e para o centro de distribuição da Nova Pontocom, empresa de e-commerce do GPA.
São Paulo reúne o maior número de contratações. No Nordeste, são 175 vagas ofertadas. O Grupo não detalhou o número de oportunidades no Ceará.
A exemplo das vagas ofertadas, há oportunidades para áreas operacionais, como frente de caixa, mercearia, têxtil, bazar, frutas legumes e verduras, padaria, açougue e peixaria.
Os interessados devem comparecer munidos de currículo, histórico escolar e documentação pessoal a uma das lojas do Grupo até fim de outubro ou no site www.grupopaodeacucar.com.br.
Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e residir próximo a alguma unidade do Grupo Pão de Açúcar. As vagas também contemplam oportunidades para profissionais com deficiência.
Os profissionais que concorrerem a cargos técnicos (peixeiro, açougueiro, padeiro, confeiteiro) deverão ter no mínimo seis meses de experiência na função e para os demais não é exigido conhecimento anterior.
A empresa conta com mais de 1800 lojas distribuídas em 19 Estados.
O Povo
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Polícia conclui inquérito e indicia mulher suspeita de fingir ser criança em Joinville - 6 de junho de 2026
- Cantor Júlio César é sepultado após campanha de arrecadação mobilizar fãs e amigos - 5 de junho de 2026
- Lula lidera corrida presidencial de 2026 e abre 8,5 pontos sobre Flávio Bolsonaro, aponta Vox Brasil - 5 de junho de 2026
