Com presença industrial em 10 países e mais de 30 mil colaboradores, a Gerdau, empresa produtora de aço, está com inscrições abertas para o curso de Assistente de Produção por meio do Programa Jovem Aprendiz 2022. Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), responsável pelo curso de aprendizagem, o programa é voltado para jovens a partir de 17 anos que residem nos municípios de Caucaia e Maracanaú.
Para se candidatar, os jovens também precisam ter o Ensino Médio completo e disponibilidade para aulas no turno da manhã e tarde. Com início em agosto, o programa de aprendizagem terá duração de 12 meses. As aulas teóricas acontecerão no Senai de Maracanaú, já as aulas práticas serão realizadas na Usina da Gerdau, localizada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém, em Caucaia.
As inscrições acontecem até o dia 14 de julho e podem ser realizadas no site da Gerdau. No total, serão disponibilizadas 28 vagas, sendo:
14 vagas para Caucaia
Link de inscrição: https://jobs.gerdau.com/job-invite/41169/
14 vagas para Maracanaú
Link de inscrição: https://jobs.gerdau.com/job-invite/41168/
Fonte: http://www.aecipp.com.br/- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
