Empresa de serviço de transporte coletivo abre 30 vagas para motoristas categoria D

Foto: Divulgação
O TopBus+, a empresa do serviço de transporte coletivo, está com processo seletivo aberto para 30 vagas de motoristas categoria D. Para se candidatar às vagas, os interessados devem cumprir os requisitos de Ensino Médio completo, habilitação categoria D e disponibilidade de horário.

Empresa seleciona motoristas

As vagas são para Fortaleza e as oportunidades são para motoristas que querem atuar no serviço de transporte coletivo sob demanda, informa a empresa. A jornada de trabalho são 44 horas semanais. Entre os benefícios, estão vale alimentação, vale cesta, 50% do plano de saúde, até 25% de premiação, seguro de vida e convênio com instituições parceiras de educação e saúde. Para se candidatar, basta entrar no site www.topbusmais.com.br, acessar a aba “Trabalhe Conosco”, realizar o cadastro e selecionar “Motorista” como função pretendida.

Vagas de emprego em Fortaleza

O  grupo Menu Brands está ampliando seu quadro de colaboradores neste começo de ano. A empresa está com processo seletivo aberto para contratações imediatas e para profissionais que irão integrar o time de uma nova unidade, com início de funcionamento previsto ainda para o primeiro trimestre de 2022. São cerca de 30 vagas para contratação direta, com CLT, nos horários diurno e noturno. Há oportunidades para as áreas de expedição, cozinha, fábrica, serviços gerais e setor de qualidade, inclusive para aqueles que estão em busca do primeiro emprego. A empresa oferece aos colaboradores benefícios como alimentação na empresa, vale transporte ou ajuda de custo para deslocamento, premiação mensal por desempenho, auxílio no plano de saúde e odontológico, plano de carreira e capacitação profissional constante. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: