Centec realiza seletiva com vagas para professor e assistente

Professores ConcursoO Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), recebe até 29 de setembro de 2014, as inscrições para o processo seletivo nº 025/2014, destinado à contratação de cinco profissionais nas funções de Professor e Assistente do Ensino Médio Integrado (EMI).
As chances disponibilizadas por esta seletiva são para ministrar atividades nos cursos de Informática (1), Agropecuária (2), Edificações (1) e Redes (1), em escolas situadas nos municípios de Redenção, Tauá, Itarema, Fortaleza e Itapipoca. Podem concorrer profissionais que apresentem graduação ou curso técnico de nível médio na área de interesse.
Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais que vão de 20h a 40 horas, para recebimento de salário de até R$ 17,42 por hora/ aula. As inscrições ocorrem no período já citado, por meio do site www.drh.centec.org.br, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 25,00.
Os candidatos serão submetidos à Análise Curricular, Entrevista e Exames Médicos, cujo resultado final valerá por 45 dias, prorrogáveis, conforme os critérios do instituto.
Mais informações aqui.

Fonte: O POVO Online

Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: