O Instituto de Previdência do Município de Caucaia suspendeu as perícias médicas e prorrogou as licenças de saúde por um período de 15 (quinze) dias, a contar do dia 2 de abril. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (08).
Segundo a presidente do Instituto, Mirela Zaranza, a medida faz parte das ações tomadas pela Prefeitura Municipal de Caucaia no combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19) no município. “Foi declarado emergência em saúde pública de importância internacional. A doença chegou em nossa cidade e precisamos de todas as formas garantir a segurança em saúde dos nossos munícipes”, disse.
Ao final do prazo de 15 dias, a decisão será reavaliada. O Instituto continua com expediente interno. “A maioria dos beneficiários são idosos ou pessoas que fazem parte do grupo de risco de contaminação pelo coronavírus. Então criamos esta medida de prevenção garantindo a saúde dos caucaienses, evitando o fluxo de pessoas na rua e aglomerações”, completa o vice-presidente, Kilmer Cordeiro.
SERVIÇO
Instituto de Previdência de Caucaia
Para mais informações: (85) 3342-8004.
Fonte: Ascom – Caucaia
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024