
Adotando sempre a postura de priorizar o bem-estar da população, a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia, nesta terça-feira (04), a imunização bivalente contra Covid-19 para pessoas com comorbidades previamente comprovadas.
Nesta fase da imunização, foram incluídas pessoas com comorbidades como grupo prioritário para recebimento de dose de reforço da vacina.
Para além de pessoas com comorbidades, devem se vacinar, nesta fase, indivíduos imunocomprometidos a partir de 12 anos; acolhidos e trabalhadores em instituições de longa permanência também a partir de 12 anos; indígenas, ribeirinhos e quilombolas; idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas; trabalhadores da saúde; pessoas com deficiência permanente; população privada de liberdade; adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e funcionários do sistema de privação de liberdade.
Para receber o reforço bivalente é preciso ter completado, pelo menos, o esquema primário de vacinação com as doses monovalentes (D1+D2).
A aplicação do imunobiológico da Pfizer/Comirnaty está sendo realizada no Grêmio de Caucaia e na Escola Rubens Vaz, de segunda-feira a sábado, de 9h às 14h e nas UAPS Antonio Jander, José Rodrigues dos Santos (posto da Tabuba) e Sergio Rodrigues, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 15h.
Serviço:
Caucaia inicia vacinação bivalente contra Covid-19 para pessoas com comorbidades
Locais:
Segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 15h
??UAPS Sérgio Rodrigues (Av D, S/N- Nova Metrópole)
??UAPS José Rodrigues dos Santos (Posto da Tabuba – Rua do colégio S/N
??UAPS Antônio Jander – Av. Central, S/N – Araturi
Segunda-feira a sábado, de 9h às 14h
??Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia (Rua José da Rocha Sales, 194 – Açude)
??Escola Rubens Vaz (Av. Novo Horizonte, s/n – Mal. Rondon).
Fonte: Ascom Caucaia
- Caucaia reforça operação contra pontos de lixo - 3 de abril de 2025
- Empresa Vitória completa quase 70 anos com reconhecimento nacional - 3 de abril de 2025
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025