Durante o patrulhamento na Região do Cumbuco, a equipe de agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia (AMT), composta por Eliade, Antonino, Josinaldo, Pedro Forte e Fonteles, prestaram socorro a uma mulher que estava em trabalho de Parto.
Ao serem abordados por familiares, os agentes não imaginavam que existia uma gestante prestes a dar à luz. Mediante a essa situação, ajudaram a mulher que já estava sentindo muitas dores por conta das contrações, e acompanharam o veículo durante o trajeto em direção à Maternidade Santa Terezinha, na Jurema, com o intuito de abrir caminho no trânsito.
A gestante, Edvânia Freitas, deu à luz a uma menina, ainda no carro durante o percurso para a maternidade, sendo auxiliada pela agente Eliade, que relatou não ter vivido algo parecido.
Chegando à Maternidade Santa Terezinha, já com a bebê no colo, uma enfermeira realizou os procedimentos necessários e, logo em seguida, mãe e filha foram conduzidas ao leito para recuperação protocolar.
Segundo Edvânia, ela e a bebê, que recebeu o nome de Agatha Ariely, estão com saúde e se recuperam bem.
– Nosso trabalho é prestar um serviço humanizado aos munícipes e, ação dos nossos agentes, que aproveito para parabenizar, mostra isso. A AMT Caucaia salva vidas”, relatou o presidente do órgão.
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024