Em sua 31ª edição, o evento católico “Queremos Deus”, que antecede o Carnaval, ocorre neste sábado (8), no Estádio Presidente Vargas (PV), no Bairro Benfica, em Fortaleza. A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas compareçam. Os portões serão abertos às 14 horas.
Há mais de 30 anos, o encontro celebra fé em Deus por meio de pregações, música e amor ao próximo. Com o tema “Descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força”, a edição contará com as participações do cantor Naldo José; Cantos das Írias, da Comunidade Shalom; Ronaldo José, da Comunidade Remidos do Senhor, que fará o momento de pregação e do Padre Antônio Furtado, entre outras atrações. (veja programação completa abaixo)
O “Queremos Deus” é organizado pela Família Carismática, que envolve a Renovação Carismática Católica e as Novas Comunidades.
Os ingressos do evento custam R$ 5 mais 1 kg de alimento, que serão doados para as Promoções Humanas da RCC. Os bilhetes estão à venda nas lojas Bethset e também através do site.
Trânsito e segurança
As vias próximas ao estádio serão bloqueadas e a frota de ônibus será reforçada para levar o público ao local. A celebração terá uma equipe de segurança pública e privada, além de agentes de trânsito. Devem atuar no evento 57 policiais.
Carreata
No último domingo, o “Queremos Deus” trouxe uma novidade aos católicos da capital: uma carreata foi realizada para divulgar a mensagem de fé e adoração do encontro. O trajeto teve 8.5 km, do Montese ao Dionísio Torres.
Programação
A abertura dos Portões será das 13h às 14h40, quando começa a acolhida dos apresentadores.
- 14h50 – Louvor com a Banda da RCC
- 15h20 – Momento Cívico
- 15h30 – Terço da Misericórdia
- 16h20 – Pregação com Ronaldo Souza
- 17h20 – Canto das Írias
- 18h00 – Angelus (momento Mariano)
- 18h10 – Naldo José
- 19h00 – Santa Missa
Fonte: G1 – CE
- Ceará garante vaga na Série A de 2025 com empate e ajuda dos resultados da rodada - 24 de novembro de 2024
- Prefeito eleito de Choró se entrega à polícia após operação do MP-CE - 24 de novembro de 2024
- Subprocurador pede suspensão de salários de Bolsonaro e militares indiciados por golpe de estado - 23 de novembro de 2024