Em menos de 24h, dois policiais militares são assassinados no Ceará

Em menos de 24 horas, dois policiais militares (PMs) foram assassinados no Ceará. O caso mais recente é de um agente da reserva, que morto a tiros na noite da última quinta-feira, 14, no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Francisco Tarcisio Rocha da Silva (65) morreu dentro da residência.

PMs mortos no Ceará

O homem estava acompanhado de um sobrinho, que também foi baleado, foi socorrido, mas também não resistiu aos ferimentos. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). As investigações do caso estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Delegacia. Na noite da última quarta-feira (13), o segundo agente foi baleado no bairro Padre Andrade, na capital cearense. O tenente da PMCE, Leonardo Lírio, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar. Ele chegou a ser transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas teve morte cerebral confirmada.

PM é preso por suspeita de latrocínio contra outro policial

Suspeito de envolvimento na morte de outro agente de segurança, um policial militar (PM) foi capturado em fevereiro deste ano. O homem foi preso em Teresina, Piauí, após operação da Polícia do Ceará. No dia 31 de janeiro, um latrocínio vitimou Antônio Cardone Rodrigues no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Fonte: https://gcmais.com.br/
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: