Dois dos três nomes para prefeito em Morada Nova tiveram as candidaturas indeferidas pelo juiz da 47ª Zona Eleitoral, Felipe Augusto Rola Pergentino Maia. Agora os candidatos Glauber Castro (prefeito que tenta reeleição) e Wanderley Nogueira irão recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Enquanto isso, só está com a candidatura deferida (válida, portanto) Francisca Aurília Martins, a “Bia”, da coligação “Morada Nova de Coração”.
ALÉM DE Morada Nova, outros municípios jaguaribanos passam pela mesma indefinição, aguardando resposta da Justiça Eleitoral. Em Quixeré, por exemplo, os três candidatos a prefeito ainda estão aguardando julgamento da Justiça Eleitoral. Em Limoeiro do Norte, também à espera de resposta estão os candidatos Mailson Cruz e Paulo Duarte.
Do Diário do Vale do Jaguaribe
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025
Falem o quanto quizerem do GLAUBER pois as pessoas sò sabem apontar, e nao são humilde o bastante para adimitirem o quanto ele fez por morada nova e adjsentes localidades vizinhas è sò vautar no tempo e ver o quanto tudo era. Ou seja nada e hoje esta no novo patamar e nivel favoravel, o povo depositou a sua confiança nele nada mais justo que ele possa retribuir ……………..