A prefeita Luizianne Lins (PT) respondeu às críticas feitas por Cid Gomes (PSB) e afirmou que a população deve temer a eleição do candidato apoiado pelo governador. Ela afirmou que o discurso de Cid indica que a vitória de Roberto Cláudio significará a realização de obras em Fortaleza sem licenciamento.
Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, 22, Cid afirmou que a prefeita atrapalha os projetos do Governo do Estado. Ele disse ainda que seu único pedido a Roberto Cláudio, no caso de ser eleito, é que não atrapalhe as iniciativas do Palácio da Abolição para a cidade.
Luizianne mencionou a tentativa do Estado de construir estaleiro na praia do Titanzinho e destacou que o Centro de Eventos começou a funcionar sem alvará para ficar integralmente em atividade. “Com todo o respeito à população de Sobral, a gente não pode deixar que Fortaleza vire um quintal de Sobral”, disse a prefeita, na inauguração da Escola Municipal de Mobilidade Urbana, na Via Expressa.
Ela qualificou ainda as declarações do governador como “ato de desespero”. O governador afirmou que Luizianne “não gosta de trabalhar e vive fazendo confusão”.
Do O Povo
- Menina de 6 anos é resgatada após sequestro no interior do Ceará - 22 de novembro de 2024
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024