O candidato da coligação Esperança no Novo, Naumi Amorim (PSL) foi o primeiro candidato a ser convidado para a série de entrevistas que a Cauípe FM está realizando esta semana com todos os candidatos a prefeito de Caucaia. No entanto, sem justificar a sua ausência o candidato Naumi Amorim faltou a entrevista na rádio desta manhã.
A série de entrevista com os prefeituráveis que a Rádio Cauípe FM realiza é um serviço de utilidade pública que pode ajudar muitos caucaienses ainda indecisos escolherem o seu candidato a prefeito.
É também uma grande oportunidade para os candidatos mostrarem as suas propostas a população. A ausência dos candidatos na entrevista deixa um prejuízo para os ouvintes que querem conhecer mais as propostas de cada um dos candidatos a Prefeitura da cidade.
Entenda a notícia:
A Cauípe Fm 104,9 iniciará a partir desta segunda feira  dia  24 uma série de entrevistas com os candidatos. A ordem das entrevistas foi estabelecida por sorteio realizado nos estúdios da rádio na ultima sexta-feira dia 21 e contou com 04 dos 06 representantes das coligações. O programa terá uma hora de duração. A entrevista é dividida em quatro blocos, e será realizada nos estúdios da emissora no centro de Caucaia.
 
A entrevista será conduzida pelo radialista e membro do Conselho Consultivo de Leitores do O PovoPresidente da Liga Cearense de Futebol Feminino: Benê Lima e contará com as participações do radialista Valdiano Oliveira (diretor da Cauípe Fm),  pelo radialista Mardônio Ribeiro e pelo radialista e professor Manoel Veloso.
As entrevistas irão ao ar de 24 a 29 de setembro no horário de 11 às 12h e o formato bem como todas as regras foi registrado no cartório eleitoral de Caucaia na 37ª zona sob o número do protocolo 135814 / 2012 e na 120ª zona eleitoral sob o número 135813 / 2012.
Serviço:
Dia 24/09 – o candidato da coligação Esperança no Novo: Naumi Amorim.
Dia 25/09 – o candidato do partido Pátria Livre: Edson Silva.
Dia 26/09 – a candidata da coligação Confiança no Rumo certo: Inês Arruda.
Dia 27/09 – o candidato da coligação Inova Caucaia: Paulo Gurgel.
Dia 28/09 – o candidato da coligação Caucaia Não pode parar: Washington Gois.
Dia 29/09 – o candidato do Partido Socialismo e Liberdade: Juscelino Santos.
Do Blog de Caucaia
Zeudir Queiroz

Compartilhar notícia: