Mais um evento eleitoral com crime envolvido acontece no Ceará. Na noite desta segunda-feira, um comício em Cascavel acabou em tiroteio e candidatos prestando depoimentos na delegacia por conta de rivalidade política.
O candidato a prefeito Thiago Ribeiro (PSDC) e seu vice Firmo (PRB) foram surpreendidos quando viram ser formado um tumulto na plateia apavorada. Cinco tiros foram disparados em meio à multidão, pessoas foram pisoteadas e algumas chegaram a desmaiar. O caso foi parar na Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde os prefeituráveis tiveram que falar à Polícia.
Isso porque, no último final de semana, um sobrinho do atual prefeito de Cascavel teria ameaçado o grupo político com uma pistola. Em entrevista à reportagem da TV Cidade, o candidato Thiago Ribeiro admitiu suspeitar do grupo opositor.
Do Cnews
- José Roberto faz show exclusivo em Brasília e é recebido por fãs e comunicador - 14 de junho de 2025
- PRF apreende quase 7 milhões de cigarros contrabandeados em Caucaia - 14 de junho de 2025
- Pastor é preso no Ceará acusado de matar a própria irmã em 2008 - 14 de junho de 2025