Últimos posts por Robson Cavalcante (exibir todos)
- Do aluguel à casa própria: Caucaia vive novo momento imobiliário - 24 de fevereiro de 2026
- Mega da Virada é adiada e sorteio bilionário fica para o dia 1º de janeiro - 31 de dezembro de 2025
- Vereadores Eleitos em Fortaleza nas Eleições 2024 - 7 de outubro de 2024
Uma agência bancária foi invadida com explosivos na madrugada desta quinta-feira (3) na cidade de Senador Sá. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior Norte, ainda não se sabe quantos homens, que portavam armas como fuzis e pistolas, estiveram envolvidos no assalto.
Até o momento, sabe-se que nenhuma quantia foi levada do local, no entanto, todos participantes do crime saíram em fuga, inclusive deixando um carro incendiado no caminho. No momento a Polícia se encontra em diligência para encontrar suspeitos.
Este é o oitavo ataque a bancos no Estado, de acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, e o segundo com a utilização de explosivos.
Fonte: Diário do Nordeste