Foi preso nesta segunda-feira (15) o suspeito de matar o estudante de Farmácia, Guther Marilon da Silva, em Paracuru, durante o Carnaval deste ano. Pedro Mitchell Cavalcante de Araújo, 27 anos, foi detido no Barroso, em Fortaleza, pela Polícia Civil.
O acusado (Foto) foi preso em uma residência, numa área de invasão do bairro, segundo o delegado Francisco Braúna, responsável pelas investigações do caso.
Mitchell foi encaminhado para a Delegacia Geral da Polícia Civil, de onde deverá ser transferido para uma unidade prisional da Secretaria de Justiça.
O homicídio
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na orla marítima de Paracuru, na manhã do dia 10 de fevereiro, domingo de Carnaval, após uma discussão.
Segundo testemunhas, o universitário foi assassinado após pedir a um grupo de pessoas para que afastassem o paredão de som que estava trancando seu carro. Após um desentendimento no local, Pedro Mitchell sacou uma arma e atingiu Gutther, que foi atingido com três tiros. O estudante morreu na hora e o acusado evadiu-se do local sem prestar socorro.
Fonte: CNews
- Prefeito de Potiretama é preso por suspeita de integrar facção criminosa - 3 de abril de 2025
- Pesquisa mostra mais medo da volta de Bolsonaro que da reeleição de Lula - 3 de abril de 2025
- “Comissão da Câmara rejeita exames toxicológicos para professores em Caucaia”. - 3 de abril de 2025