Motorista de aplicativo é assaltado e tem corpo incendiado na Caucaia

Um motorista de aplicativo sofreu tentativa de latrocínio na noite desse sábado, 21, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os suspeitos lesionaram o condutor com um objeto perfurocortante, atearam fogo nele e subtraíram o carro modelo Siena, que já foi localizado na madrugada deste domingo, 22, no bairro Parque Santa Rosa, em Fortaleza.

O órgão de segurança confirma que o fato foi noticiado através de um Boletim de Ocorrência na Delegacia Metropolitana de Caucaia. Segundo as informações, a vítima foi abordada por indivíduos na rua Campo do Madureira, no bairro Guajiru. Depois dos criminosos deixarem o local, o motorista foi socorrido por populares e encaminhado a um hospital em Fortaleza.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. Esta força da segurança e a Polícia Civil seguem em diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos.

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem na localização do suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: https://www.opovo.com.br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.