Um grupo de 4 homens armados e encapuzados invadiu um velório na comunidade de “7 prédios”, na Barra do Ceará e queimou o corpo que estava sendo velado. O caso ocorreu na noite do último sábado (23). O corpo era de um homem conhecido por Jojó, que foi vítima de um homicídio na última sexta-feira (22).
A família estava em estado de choque e muitas pessoas passavam mal no local. Foto: Reprodução/TV Diário
A família velava o corpo quando o grupo armado de revólveres chegou e pediu que todos se retirassem. Os acusados utilizaram gasolina para queimar o caixão com o cadáver dentro e o fogo ainda se espalhou pela sala, mas não
chegou a danificar os móveis.
Jojó foi morto com 15 tiros de pistola na Rua Cândido Castelo Branco. O corpo era velado na residência da vítima e ficou totalmente carbonizado.
Com informações da TV Diário
Foto ilustrativa
Últimos posts por Zeudir Queiroz (exibir todos)
- Chagas Vieira chama Ciro para o debate e critica “papo furado” nas redes sociais - 6 de março de 2026
- Homem é morto a tiros e criança de 4 anos fica ferida em ataque no bairro Icaraí, em Caucaia - 6 de março de 2026
- Professor é preso em Cascavel suspeito de importunação sexual dentro de escola - 6 de março de 2026
