O jornalista Zeca Camargo percebeu que passou da conta aos fazer críticas aos fãs de Cristiano Araújo, sertanejo falecido na semana passada em acidente em carro em Goiás. O comentário aconteceu na noite de domingo (28), no canal Globo News.
Em uma crônica para o ‘Jornal das Dez’, Zeca criticou a “comoção nacional” em torno da morte do cantor goiano, mencionado o que chamou de “pobreza da alma cultural brasileira”. O jornalista falou sobre o fato das pessoas que não faziam ideia de quem era o artista terem partido para um “abraço coletivo“.
Diante da saraivada de críticas que sofreu, Zeca procurou se redimir, minimizando as palavras ditas no dia anterior. Nesta segunda-feira (29), ao vivo, no Programa ‘Vídeo Show’, o jornalista pediu desculpas, publicamente, mas derrapou ao chamar o cantor falecido de ‘Cristiano Ronaldo’.
“Eu gostaria de aproveitar porque escrevi um comentário na Globo News sobre essa cobertura e acabei sendo mal interpretado por alguns fãs. Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo Cristiano Ronaldo (sic) que não está mais com a gente. Gostaria de me desculpar com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, afirmou o jornalista, que esteve no ‘Video Show’ para falar do novo programa que comandará na TV Globo – É de Casa -, junto com outros cinco apresentadores.
Fonte: Cnews
- Geraldo Alckmin convida Papa Leão XIV para participar da COP30 em Belém - 18 de maio de 2025
- Moraes nega adiamento de oitivas pedido por Bolsonaro - 18 de maio de 2025
- Caucaia garante reajuste para servidores municipais - 17 de maio de 2025