Os usuários do WhatsApp tem até sábado (24), para cancelarem a opção de integração entre o aplicativo e o Facebook. Segundo os responsáveis pela plataforma, quem não desmarcar a opção no tempo combinado, concordará com os seus termos de serviços. Uma vez aceito, os internautas não poderão mais cancelar a ferramenta.
O WhatsApp ainda explicou que os utilizadores que criaram uma conta depois do dia 25 de agosto já estão sujeito as mudanças da plataforma. De acordo com a empresa, a interação entre as corporações fará com que os usuários tenham uma melhor experiência com anúncios e também servirá para combater spans entre os aplicativos.
> Saiba como não permitir que o Facebook use seus dados do WhatsApp
Passo a passo
Para desativar a opção de interação entre WhatsApp e Facebook entre no aplicativo e clique nos pontos que ficam no canto superior da tela. Depois de acessá-los aparecerão diversas opções, vá em “configurações“. Selecione “conta“, primeiro item da lista e acesse “compartilhamento de dados” e desative a marcação. Logo em seguida clique em “não compartilhar” para finalizar o processo. Após o cancelamento, o WhatsApp mandará uma mensagem falando que o serviço foi desativado.
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/
- Polícia Federal Indicia Jair Bolsonaro e 36 Pessoas por tentativa de golpe de estado - 21 de novembro de 2024
- Deputado Apóstolo Luiz Henrique condena divisão entre fiéis e discurso de ódio na política - 21 de novembro de 2024
- Feirão SPC Brasil: renegociação de dívidas com descontos de até 99% - 21 de novembro de 2024